Pages

sexta-feira, junho 30, 2006

Projeto


Passei boa parte da terde trabalhando no projeto Dependência Química. Eu e o wiki estávamos nos comportando como rivais. No início ele deu muito trabalho, o danadinho não obedecia. Foi um jogo de descoberta. Hoje, ganhei dele. Tirei a barra branca que teimava em ficar em volta das figuras, acrescentei links no SIDBAR, terminei de concluir a página da equipe e outros mais.
Esta forma inovadora de aprender requer muita dedicação e superação. Hoje mesmo, acordei as duas horas da manhã para construir um texto sobre drogas. Tudo porque ao deitar fiquei me culpando por não ter conseguido fazê-lo durante o dia, meus pés ficaram duros de tanto frio. Porém, o texto segundo minha avaliação ficou muito bom. Espero que a colega do grupo aprove.

2 comentários:

NTE São Bento do Sul/SC disse...

Oi minha aguinha...
Puxa... Fico bem feliz que vocês estão conseguindo trabalhar no wiki... Não foi fácil o começo... mas como nós, vocês estão caminhando...
Parabéns!!!
Beijokaaaaa... e muitas bobAAAAgens...
Vivi

Beatriz disse...

Suênia querida, que prazer dar te ouvir dizer isso!! Sinto que estou ajudando a formar guerreiras!! Só com luta nos superamos e passamos para um patamar superior em termos de conhecimento. Valeu e obrigada
Bea