Pages

quarta-feira, agosto 16, 2006

Realização com a turma de pós-graduação- Educação Especial


Estou registrando minha imensa satisfação em ter trabalhado com a turma de pós graduação em Educação Especial: disciplina - Acessibilidade Digital.
Meus principais objetivos foram atingidos ao observar as produções das equipes ao conceituar Acessibilidade Digital, na seleção das figuras para confecção dos cartazes, na utilização dos recursos de computação e no interesse da turma na sala informatizada.
Como tarefa de avaliação, os alunos criaram um blog onde puderam arquivar seus registros.
Segundo diversos relatos dos alunos, a oportunidade de trabalhar numa sala informatizada, de terem acessado o computador e criado um blog foi uma experiência maravilhosa.
“Antes o computador era um elemento estranho que dava medo” disse-me uma aluna; outra fez questão de comentar a satisfação do esposo ao saber que ela tinha trabalhado em um computador. Uma outra ainda, agradeceu a oportunidade dizendo o quanto foi maravilhoso ter descoberto algo de novo, e sobre a importância e motivação gerada por professores que dominam ferramentas de informática a fim de elevar o nível de ensino.
Posso dizer que essa turma realmente produziu.
Quero expressar meus profundos agradecimentos a essa turma, em especial pelo último dia de aula. Eu estava com problemas de saúde, bastante debilitada. Mesmo assim o pessoal acolheu-me com carinho e atenção, demonstrando empenho em todas as atividades propostas naquele dia. São coisas assim que nos deixam mais fortalecidos.
Aos meus professores do curso de especialização que freqüento, oportunizo esse espaço para enaltecer a importância dos novos ensinamentos que nos estão sendo transmitindo. A maneira como eles nos orientam é contagiante.
Muito Obrigada a todos vocês.

0 comentários: